Fruto do Espírito

19 jun

“Mas o Espirito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão e o domínio próprio.”  Gálatas 5:22-23

Nunca tinha pensado em como Fruto do Espirito é primordial em nosso casamento. Veja como cada um deles é necessario para vivermos de forma abundante e feliz com nosso conjuge:

Amor

Eu vou demostrar amor ao meu cônjuge todos os dias.

Alegria

Eu vou buscar a alegria do Senhor sempre.

Paz

Eu vou andar em paz e não em stress.

Longanimidade

Eu vou ser longânimo e paciente com meu cônjuge e não perder a calma.

Benignidade

Eu vou fazer o bem para o meu cônjuge em todas as oportunidades.

Bondade

Eu vou mostrar bondade para com o meu cônjuge não importa o que aconteça.

Fidelidade

Eu serei fiel ao meu cônjuge em tudo que faço.

Mansidão

Eu vou ser manso e gentil, e não bruto, com meu cônjuge.

Domínio próprio

Eu não vou me permitir ficar fora de controle com o meu cônjuge.

Ore a Deus e peça a Ele que te de uma semana em sua presença e na sua graça e que seu casamento seja um espaço favorável a frutificação de cada uma dessas expressões do Fruto do Espirito.

Deixe um comentário

