Só comigo?

Estava ontem conversando com uma amiga recem casada sobre as dificuldades que nos deparamos logo no inicio. Cada casal tem suas diversidades e dificuldades, então fica impossivel nomear cada um dos desafios que podemos encontrar logo de cara, mas queria de maneira geral falar sobre alguns mais “populares”.

Nos primeiros meses é o tempo de adaptação à uma nova fase, de compartilhar o espaço físico, as contas, as obrigações e tarefas, o tempo, os sonhos. E no meio de todas essas novidades (e outras) percebemos o quanto somos diferentes um do outro. Como sempre um é mais organizado, mais animado, mais centrado, mais pacificador, mais amoroso, mais romantico, mais generoso, mais econômico enfim, as qualidades e defeitos que víamos de longe ficam agora ainda mais acentuados no convivio de perto!

Durante a próxima semana vamos falar um pouco mais sobre isso, só queria deixar claro que TODOS os casais passam por ajustes e não é fácil para ninguem! Já que as vezes parece que algumas coisas só acontecem na nossa casa…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s