A grande família

Gente, me descupem pelo sumiço!! Estava viajando e a internet era escassa!! 

Aproveitando o clima da viagem, gostaria de falar sobre um tema polêmico: a familia do cônjuge! Eu nunca convivi com a família do meu marido, pois eles moram em outra cidade, em outro estado. Acho que essa foi a primeira oportunidade de conviver intensamente com eles!! 

A experiência de conhecer mais profundamente a família do outro é muito boa, e acho que todo casal noivo deveria gastar um tempo fazendo esse “estágio” antes de casar.

Lá você vai descobrir comportamentos que seu marido herdou, formas de pensar e agir que vieram do berço! Algumas coisas vão ficar mais claras e fáceis de enteder, e o relacionamento fluirá melhor. As vezes a convivência pode não ser fácil, pode ser extremamente diferente da sua casa, do seu cotidiano, as vezes até opostos em algumas coisas, mas o casal deve pegar a parte boa herdada de cada família, deixar para trás as coisas ruins ou que nao agradam o cônjuge, e juntos constituir a sua nova e própria família. Fácil??

Deixe um comentário

