Não se ponha o sol sob nossas discussões.

8 mar

Quando nos deparamos com a morte é inevitável um tempo de reflexão, e introspecção. Nos colocamos no lugar do outro facilmente, e trazemos aquela verdade para nossa vida.

Não que a gente tenha que viver com medo de perder o outro, mas é sempre bom lembrar que somos barro, e não somos eternos. Nossa vida aqui é passageira, e um dia todos nós estaremos com Deus.

Mas quando temos isso em perspectiva nas nossas mentes, nosso relacionamento muda. A ideia de não saber se o outro vai voltar no fim da tarde para resolver aquela discussão da noite passada, faz a gente crescer, parar de discutir por coisas bobas, e resolver os sentimentos mais rapidamente.

Não existe profissão perigosa! Basta estar vivo, para morrer, já dizia minha avó… Mas nesses últimos meses, aprendemos que para meu marido ter um dia bom no trabalho, um voo perfeito, ele tinha que estar bem, sem a preocupação de termos discutido no dia anterior. Alem disso, essa possibilidade de algum dia, ele não voltar de um voo, fez com que nosso casamento crescesse, se solidificasse. Deixamos as pequenas diferenças de lado e aprendemos a viver bem, como se fosse o ultimo dia.

Não quero ser sombria ou temerosa, o pensamento que eu queria deixar para esse finzinho de semana é um simples versículo de Efesios 4:26 “Não se ponha o sol sob vossa ira”. Não perca horas, nem dias ficando triste ou bravo, ou chateado com seu cônjuge, por causa de alguma indiferença. Resolva o problema de maneira rápida, e vire a pagina, aproveite o marido/esposa que você tem ao lado, diga coisas boas, afinal, a gente nunca sabe o dia de amanha.

Não se esqueça do beijo de bom dia e boa noite no seu amor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: