Resoluções de fim de ano: Fazer ou não fazer? Eis a questão!

15 dez

Todo ano é a mesma coisa….

O fim do ano chega e você começa a pensar em tudo o que tinha se prometido fazer e que no meio do caminho (ou  as vezes no início dele)… desistiu ou nem sequer tentou.

É aquele regime que você começou e parou, aquele curso que queria fazer, aquela viagem ou projeto que ficou só na vontade.

Aí…não demora muito pra você pensar em tudo de novo e começar a fazer a lista para o próximo ano.

Pois eu resolvi mudar!

Nada de resoluções de ano novo, nada de lista do que quero fazer ou conquistar em 2012.

Quero um 2012 despretencioso e cheio de surpresas!

Por isso, ao invés de fazer uma lista de tudo que eu quero ter ou fazer no próximo ano, escrevi o que eu NÃO vou fazer em 2012.

Confira a minha lista:

EM 2012 EU….

1- NÃO vou me preocupar com pequenas coisas;
2- NÃO vou amar menos do que eu gostaria de ser amada;
3- NÃO vou chegar atrasada em todo lugar;
4- NÃO vou parar de fazer ginástica;
5 – NÃO vou perder tempo com…. ;
6 – NÃO vou pensar primeiro em tudo que pode dar errado antes de tentar;
7 – NÃO vou me importar tanto com o futuro;
8 – NÃO vou ficar um dia sem ler a Biblia ou falar com Deus;
9 – NÃO vou assistir tanta televisão;
10- NÃO vou esquecer de agradecer.

Lari Carvalho

3 Respostas to “Resoluções de fim de ano: Fazer ou não fazer? Eis a questão!”

  1. Luizinho 15/12/2011 às 15:14 #

    Que lindo seu post amor… Adorei… Eu também ja fiz a minha lista do que NÃO vou fazer em 2012. Depois eu te mostro. B jos… TE AMO. Luiz

  2. Simone 15/12/2011 às 17:09 #

    Amei o #3!!! Agora o Luiz também tem que colocar na lista dele, se nao vc vai continuar chegando atrasada, mas agora por conta dele! ahahha
    Saudades de vcs chegando atrasados! Bjo Si

    • Lari Carvalho 16/12/2011 às 15:09 #

      HAHAHAHA….O ano que vem não chegar atrasada será uma meta (talvez inatingível), mas prometo que tentarei….beijos, Lari

Deixe um comentário

