Happy Birthday!!!

 Hoje, minha querida amiga e madrinha, colaboradora do nosso blog, Larissa completa mais um ano de vida!! Desejamos a você muitas felicidades e que Deus realize cada um dos seus sonhos!

 Não me lembro ao certo quando começamos a ser amigas, mas minha primeira memória desses anos começam no dia da formatura dela! Ainda na casa da mãe dela, vendo todos os lindos vestidos que ela usaria nas festas!! De recém graduada, hoje ela é uma mulher formada. Doutora, advogada, casada.

 Amiga de todas as horas, aquelas que a gente pode ligar para nos ajudar na situação difícil, e também nos melhores momentos que a vida nos proporciona. Aquela que a gente convida para ir em casa, e pede para cozinhar! Aquela que a gente não precisa convidar. Amiga que sabe ouvir, que faz falta, que deixa saudade. Amiga que a gente admira e defende, que faz uma simples  caminhada na lagoa ser diferente.

 Cada conquista sua é também a minha, e fico muito feliz ao olhar para trás e ver tantas dúvidas e questões sendo respondidas, cada uma a seu tempo.

 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará. Salmos 37

Aproveite seu dia!

Com saudades, Si

Um comentário em “Happy Birthday!!!

  1. Si, Que lindo!!! Fiquei super emocionada!!! É engraçado que eu tb não me lembro ao certo o dia que nos conhecemos, acho que foi em um acampamento…não sei direito. Na verdade, lembro que a amizade foi crescendo naturalmente, como toda boa amizade deve ser, e tomando importância na minha história. Depois vieram os nossos maridos, que, graças a Deus, se deram super bem e ficaram muito amigos também. Neste ano, a distância serviu pra fortalecer ainda mais a nossa amizade, a ponto de não passar uma semana sequer sem que a gente se fale. Como disse Chico Buarque em uma canção você é amiga de copo e de cruz, ou seja, amiga nas horas de festa e de tristeza. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Saudades.

Deixe um comentário

