Ajude a pessoa que você ama a ser bem sucedida

Sucesso: Próxima Saída
“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.” Salmos 1:1-3
O que é sucesso? Pergunte há uma dezena de pessoas e você obterá uma dezena de respostas diferentes.
Um amigo meu disse: “ Sucesso é você extrair o máximo de quem você é, com aquilo que você tem”. Gosto dessa definição!
Toda pessoa tem um potencial de gerar um impacto positivo no mundo.
O Salmo 1 compara a pessoa bem sucedida  uma árvore plantada a beira de um rio, estável e com raízes profundas, saudável, próspera e frutífera.
Quando estamos profundamente enraizados em Deus, Ele pode nos usar, e podemos fazer uma diferença significativa no mundo. Tudo depende daquilo que fazemos com o que possuímos.
O Sucesso não é medido pela quantidade de dinheiro que possuímos, ou pela posição que alcançamos, mas pela maneira de usarmos nossos recursos e oportunidades. Posição e dinheiro podem ser usados para ajudar os outros, ou podem ser desperdiçados ou utilizados de forma corrupta. As pessoas realmente bem sucedidas são aquelas que ajudam outras a serem bem sucedidas.
O mesmo é válido para o casamento. Do mesmo modo, o marido bem sucedido é aquele que ajuda a esposa a fazer o mesmo. Se ajudar o seu cônjuge a ser bem sucedido, você terminará vivendo com um vencedor- e alguém que se sente satisfeito e importante. Não é uma vida ruim!!
Oração: “Pai celestial, quero ter raízes fincadas em ti e ser capaz de produzir impacto positivo sobre aqueles que estão ao meu redor. Também quero isso para eu cônjuge. Ajuda-me a ter como objetivo ajudá-lo a ser bem sucedido em extrair o máximo de suas habilidades. Amém!”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s