Resultado do Concurso: Ops, Casei! E agora?

Obrigada por participarem do nosso concurso!

Tivemos muitas frases legais e apaixonadas!!

Vencedores:

1o Lugar – O casal que teve sua frase escolhida em primeiro lugar pelo nosso juri foi: Cammile e Johnny que se casaram dia 10/04/2010.  E vão desfrutar de uma massagem maravilhosa no Kalmma Zen Spa de Valinhos.

A resposta deles foi essa:

Ops Casei, E agora? Agora mudou tudo! Acordar mudou de hora. Falar? Ih, não pode mais dar fora! A roupa não vai pro armário como outrora, eu sou nora e até me chamam de senhora! Mas o melhor é que você está sempre lá e a gente ainda namora…meia noite eu viro abóbora e você não vai embora! Ufa!

2o Lugar A segunda frase escolhida foi da Karina e Daniel!! Eles ganharam um corte de cabelo, cada um, no Aguinaldo Cabelos no Cambuí. Eles se casaram 19/09/2009!

Eles responderam assim:

Ops Casei. E agora? Agora sou a mulher mais feliz deste mundo, porque estou ao lado de uma pessoa abençoada por Deus, sábia, que não sabe o que fazer para me agradar e ver feliz, e vice-versa!! A cada dia me faz crescer mais e mais, há uma troca diária e profunda…o toque, os olhares, o companheirismo…uma fidelidade ímpar! Hoje passamos do “eu” para o “nosso”, e a cada dia faço o possível para ser mais sábia, edificando assim, o “nosso” lar, conforme a palavra do Senhor!!!

Parabéns!!!!

Observação: Pedimos aos vencedores que entrem em contato conosco através do email opscasei@hotmail.com para que possamos passar a vocês o vale-presente necessário para o agendamento da massagem no Zen Spa Kalma de Valinhos/SP e dos cortes de cabelo no Agnaldo Cabelos do Cambuí em Campinas/SP.

Júri do blog Ops, Casei! Foi difícil escolher os vencedores já que tivemos tantas respostas lindas, engraçadas, criativas...verdadeiras declarações de amor!!!


2 comentários em “Resultado do Concurso: Ops, Casei! E agora?

  1. Ebaaaa, que legal…adoramos o prêmio!!Muito obrigada, Deus abençoe!
    Que o blog seja cada vez mais utilizado para nos auxiliar, como tem sido feito, cheio de dicas e mimos que enfeitam o nosso dia-a-dia, nossos corações e agradam e exaltam ao Senhor!!PARABÉNSS para equipe!!
    Apenas para correção: data do casamento 19/09/09.

    1. OI Karina,
      Obrigada pelo carinho e pela participaçao!!
      Desculpa pela data errada, eu errei a data do meu, fiz as contas para o seu, achando que o meu foi dia 09!! rsrsrs
      Bjos

Deixe um comentário

