Concurso Dia dos Namorados!!

O Dia dos Namorados está chegando! Para comemorar a data, resolvemos fazer um concurso:

Responda a pergunta: ” Ops, Casei! E Agora? “

Os casados de plantão, e eternos namorados, que nos enviarem respostas criativas, românticas ou engraçadas concorrerão, até o dia 17/06/2011, a dois prêmios maravilhosos oferecidos pelo Kalmma Zen Spa & Agnaldo Cabelos.

Os prêmios são um mimo para dois casais, que tiverem suas frases escolhidas pelo júri do nosso blog, comemorarem o dia dos namorados com os seguintes presentes:

1º Colocado – O casal que tiver sua resposta escolhida como vencedora desfrutará de uma hora de massagem (para ele e para ela…juntos!!!) no Kalmma Zen Spa de Valinhos/SP.

2º Colocado – O casal que tiver sua resposta escolhida em segundo lugar ganhará dois cortes de cabelo (para ele e para ela) no Agnaldo Cabelos do Cambuí em Campinas/SP, com os profissionais Agnaldo e Ivan.

VAMOS ÀS REGRAS?

1. Responda a pergunta: “Ops, Casei! E Agora?” nos comentários deste post, colocando o nome do casal, email para contato e a data do casamento. Serão aceitas apenas as frases enviadas até às 16hs do dia 17/06/2011.

2. Você pode concorrer em dobro, triplo….o céu é o limite…para isso elabore quantas respostas quiser, mas insira cada resposta separadamente, em um comentário diferente no post, sempre coloque o nome do casal, email e a data do casamento.

3. Não pode concorrer quem não é casado, por isso, para a sua resposta ser válida insira a data do seu casamento.

4. O júri do blog Ops, Casei! deliberará no dia 17/06/2011 e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 24/06/2011.

Tá valendo!!

JÁ TEMOS OS GANHADORES…CONFIRA NO POST DO DIA 24/06/2011!!!!

15 comentários em “Concurso Dia dos Namorados!!

  1. Ops, casei. E agora?
    Me deparei com muitos desafios, mas superei.
    Certas horas me irritei, mas logo arrependi. .
    Ficarei ao lado dela para sempre.
    Sou e serei cada dia mais feliz!

  2. Ops Casei, E agora? Agora mudou tudo! Acordar mudou de hora, Falar? Ih, não pode mais dar fora! A roupa não vai pro armário como outrora, eu sou nora e até me chamam de senhora! Mas o melhor é que você está sempre lá e a gente ainda namora…meia noite eu viro abóbora e você não vai embora! Ufa!

  3. Antes, “eu”, “meu”;
    Agora, “nós”, “nosso”.
    Antes, a minha vida e meus planos;
    Agora, a nossa vida e os nossos sonhos.
    Antes, ansiava encontrar meu par;
    Hoje…tenho você, meu amor, e a nossa felicidade que se constrói a cada dia!

    1. Ops casei, e agora? Agora o Senhor começou uma nova familia….Uma promessa ele tem para com nós,com certeza as lutas virão, mais o nosso amor e a nossa perceverança em conquistar a nossa vitória deve ser maior,e para isso temos que pensar nisso todos os dias…o quanto amamos nosso conjuje, o que nos fez pensar em casar…e assim uma nova familia se formará debaixo da rocha forte que é o nosso Senhor.

  4. Quando fui para a lua de mel, meu marido falou, olha só tem um pronbleminha eu ronco… Eu magina amor isso nem é problema… No terceiro dia de casada, me deparei com o super problema muito ronco, mas daqueles de acordar o hotel todo… Foi muita risada, depois de uma cirugia e aparelho tudo certinho…

  5. Passam-se os anos mas seu primeiro sorriso é a imagem que ficou na minha memória. Passam-se os anos e entre encontros e desencontros o primeiro frio na barriga é o que ficou em meu coração. Passam-se os anos e nossas filhas cresceram, mas a sua expressão de felicidade ao concebê-las é a que aquece minha alma. Passar-se-ão os anos e mesmo quando muito velhinhos, será o seu amor que irá ficar marcado em minha alma, até o final dos tempos… e além do tempo dos homene. Amo você!

  6. Ops, casei, e agora? Agora vou trocar o “aprimeiramento” pelo aprimoramento. Ao inves de procurar ser o melhor, vou procurar ser melhor.

  7. Ops, casei! Agora vou trocar o “aprimeiramento” pelo aprimoramento. Ao invés de tentar ser o melhor, vou procurar ser melhor.

  8. ops casei, e agora? agora é brincar de verdade de casinha, fazer comidinha, cuidar do maridinho, tem que comprar flores, fazer café pra reunir as amigas, comprar aquele chocolate que ele ama e deixar debaixo do travesseiro, entender, desentender, negociar, renegociar, errar, acertar, errar de novo, acertar mais vezes, construir uma vida juntos, uma vida inteira, amar e amar!!! pra sempre… amar pra sempre você meu amor que me faz rir, chorar, realizar, sonhar, pensar, cuidar, me faz ser alguém melhor a cada dia pra que a minha vida só seja completa em fazer a sua vida feliz ao meu lado. Ti amo…

  9. Ops Casei. E agora?
    Agora somos nós dois. Agora vamos viver juntos..viver os sonhos que por todo o nosso namoro sonhamos..agora é hora de colher algumas das sementes que plantamos..mas continuar plantando, construindo o nosso lar..a nossa família. Agora somos nós dois.

  10. Ops Casei. E agora?
    Agora sou a mulher mais feliz deste mundo, porque estou ao lado de uma pessoa abençoada por Deus, sábia, que não sabe o que fazer para me agradar e ver feliz, e vice-versa!! A cada dia me faz crescer mais e mais, há uma troca diária e profunda…o toque, os olhares, o companheirismo…uma fidelidade ímpar!!
    Hoje passamos do “eu” para o “nosso”, e a cada dia faço o possível para ser mais sábia, edificando assim, o “nosso” lar, conforme a palavra do Senhor!!!

  11. Agora vamos desfrutar de tudo aquilo que o casamento tem para nós dois, momentos bons e ruins, e a cada dia concluir que eu te amo demais e vale a pena cada momento ao seu lado!!

Deixe um comentário

