Ai que dor de cabeça…

Época dos preparativos para o casamento, aquela correria, aquele estresse, as brigas entre o casal se tornam constantes, nosso bolso ficando vaziozinho de dinheiro, e muita dor de cabeça…aí a gente pensa, “ainda bem que o casamento está chegando, vou ter minha casinha para decorar, maridão todos os dias…só alegria!!!

Mas então você percebe que a vida de casado não é tão simples assim…a correria continua, contas para pagar,comida para pensar (e fazer!), roupa para lavar e passar, e a dor de cabeça continua…mas, será que essa dor de cabeça não tem cura não?????

Pois é, essa dor de cabeça é TENSIONAL. Quando estamos mais preocupados e estressados, um dos estímulos do nosso corpo é serrar os dentes e manter a boca fechada,em oclusão, o que gerará uma força excessiva da nossa musculatura facial, e assim, dor de cabeça. Além disso, estaremos forçando um componente importantíssimo, a nossa ARTICULAÇÃO, aquela que ajuda a gente a morder,sorrir,abrir a boca,dar uns beijinhos…e com isso ela ficará fazendo ruídos,estralando e doendo!

Bom, a correria do casamento não vai passar, mas a gente vai se acostumar, mas essa dorzinha na cabeça pode melhorar com o auxílio de Placas Miorrelaxantes, aquela famosa “Plaquinha de Bruxismo”, que a gente usa para dormir.

Se você notou dor de cabeça freqüente, procure um dentista para fazer uma avaliação da sua articulação e mordida, e ver se não está havendo uma carga muito forte que pode ser amenizada com o tratamento!

E em relação ao casamento, continue freqüentando o nosso blog, as reuniões de sexta-feira, e orando bastante, porque afinal de contas, o casamento é perfeito, e um presente de DEUS!

Mari Coelho – dentista

http://www.odontologiamarianacoelho.blogspot.com/

Olha os sorrisos branquinhos da minha cunhadinha e do meu irmãozinho!! Saudades...


Anúncios

4 comentários em “Ai que dor de cabeça…

  1. Se a proporção é 01 boca para 02 ouvidos, posso costurar a boca de minha esposa e usar apenas 01 dos meus ouvidos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s