Make de gatinha!

20 maio

Meninas,

Muitas de nós, inclusive eu, temos dificuldade em passar o delineador direitinho! As vezes tenho que tirar e refazer varias vezes antes de dar certo…

Vi esse video, que ensina a fazer o delineador puxadinho, é facil e fica lindo!

Pode ser feito no final de uma make completa para uma ocasião especial, ou mesmo só o olho puxadinho+rímel para passear com o marido nesse fds!!

Depois me contem se conseguiram!!! 😉

Si

2 Respostas to “Make de gatinha!”

  1. Lídia 25/05/2011 às 20:25 #

    uhmmm eu tinha um delineador desse,mas desisti… Dei pra não me lembro quem..rs Não consigo passar de jeito nenhum!!!rsrs

    • opscasei 26/05/2011 às 14:11 #

      OI Lidia,
      nao desiste nao!! é só questao de prática!! As vezes ate hj eu tenho q apagar e fazer umas 3x um olho!!
      Alias, a gente podia combinar um dia para a Cris ensinar a gente a fazer algumas makes ne!!!
      bjos

Deixe um comentário

