Amor de filha

6 maio

Quem já é mãe, já sabe o que é esse amor incondicional… Todas as mães que eu conheço, de primeira viagem ou de longa viagem dariam a vida por seus filhos.

Depois que nos casamos e vamos ficando mais proximas da hora de sermos mães, passamos a entender melhor esse amor, e amamos mais ainda nossa mãe!

Esse vai ser o primeiro dia das mães que não estarei com minha mãe, mas queria dizer que ela é minha fonte de inspiraçao! Eu acho que nunca conseguirei ser como ela, mas se algum dia for uma mãe parecida já seria muito feliz!!

Querida mãezinha te agradeço por todos esses anos de dedicação… (calma que não foram tantos ainda, pois ainda estou na flor da idade!!), por todo cuidado, por todo carinho, atenção, preocupação.

Se hoje eu estou aqui, foi porque voce me amou mesmo antes de nascer, e me cuidou desde o primeiro dia até hoje.

T.A.

Me ajudando com o vestido de casamento!


Simone

3 Respostas to “Amor de filha”

  1. celia coelho 06/05/2011 às 13:30 #

    ser essa mae descrita pela Simone é bem mais facil qdo se tem uma filha como ela. Qdo olho p ela sinto que cumpri a funçao para a qual fui chamada….e me sinto realizada. Isso td nao por meritos proprios, mas graças a Deus.

    • Rosemir 07/05/2011 às 19:11 #

      parabéns as duas por este amor…

  2. Leide Bonetto 19/05/2011 às 20:10 #

    Que mensagem maravilhosa!!!!!
    Lindasssssss
    A maior realização de uma mulher é quando ele se torna mãe.

Deixe um comentário

