Outono

Assim caminha o casamento, de fases, esperanças, muitas alegrias, dificuldades e sempre Deus nos abençoando e nos dando novas forças!

Em Março, entramos no outono, época de renovação e mudanças nas paisagens e no clima. Muitas vezes o nosso casamento também entra nesta estação, o que pode, assim como acontece na natureza, também ser uma benção e um tempo de renovo para nossa casa. 

Suas brisas matinais nos chamam a um dia com suas alegrias e tristezas, assim como no casamento. Quem olha de longe pode até desejar estar ali, mas o casal sabe que não é um período fácil, é o momento de mudanças, adequações. Há horas de solidão, frio e as folhas se foram deixando a árvore descoberta, seus galhos secos. Assim como o vento é desorientado, o casamento está em desorientação temporária. 

Observe bem o relacionamento nesta fase, é onde precisamos mudar, onde é preciso ajuste. É hora de rever conceitos, atitudes e enxergar uma luz mesmo com ventos frios e desorientadores.

Mas outras folhas virão, lindas, coloridas e nos cobrirão deste tempo de seca.  É o período do recomeço. É o tempo da RENOVAÇÃO do casamento. 

 Texto adaptado de Silvia Letícia Carrijo de Azevedo

Anúncios