A criação do Casamento

16 mar

Vamos iniciar uma série de estudos sobre o casamento. Serão 7 posts, um a cada semana, que irão nos ensinar um pouco sobre o casamento na perspectiva de Deus.

Espero que gostem!!

RELACIONAMENTOS- INTRODUÇÃO

Quando Deus criou a terra, após a criação ordenou  a criação de outras inúmeras coisas, tudo foi criado para deixar a terra como Deus planejou e Sonhou.

 Em um relacionamento não é diferente, Deus criou o relacionamento como vimos em Gênesis 2:24 e dentro dessa criação tem que haver outras inúmeras criações,  para que o relacionamento aconteça da forma que Deus planejou e sonhou.

 A terra por si só não era o plano de Deus, o relacionamento idem. Vamos fazer uma analogia com a criação da terra e criar para nossos relacionamentos alguns atributos que devem estar presente com Deus na direção.

Logo após a cerimônia, o SIM, a festa, a viagem, quando tudo isso passa e ambos estão em sua casa, juntos em um ambiente totalmente novo, Gênesis 2:24 foi concretizado em nossas vidas.

 Mas falta algo, o casamento esta sem forma e vazio, precisamos começar a criar mecanismos que Deus nos ofereceu para preencher esse relacionamento das coisas espirituais.

É necessário dar forma ao seu relacionamento e preencher essa relação para se tornar um relacionamento segundo o planejamento de Deus e não virar mais uma triste estatística. Nos dias em que vivemos qualquer dificuldade é motivo para mudar, mas não de atitude e sim de parceiro…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: