Como arrumar a cristaleira?

11 jul

Depois do post da cristaleira, recebemos várias perguntas de como arrumar a cristaleira!?

Bom, eu mesma não sei arrumar muito bem! Então vou dar algumas dicas básicas que espero que ajudem as recém casadas!

Separe as louças que você tem e vai usar no dia a dia, e as coisas que serão usadas em ocasiões especiais.

As coisas do dia a dia, eu prefiro deixar bem fácil de pegar. Eu acho muito ruim quando as coisas ficam todas amontoadas e difíceis de usar, e depois de guardar novamente!!

Guarde na cristaleira as suas coisas mais bonitas. Comece pelas taças e copos e coloque-as nas prateleiras acima.

Depois você pode colocar os jogos de jantar, ou de chá. Uma forma de poupar espaço mas não deixar as louças amontoadas é colocar uma xícara dentro da outra.

Gosto de deixar os pratos juntos, para facilitar na hora de usar, então faço pilhas dos pratos de jantar, sopa, sobremesa e assim por diante.

Bom, acho que as imagens ajudam bastante! Mas tudo depende do que você tem para colocar na cristaleira, e o tamanho dela! Se mesmo assim, vocês tiverem dúvidas, chame a Mi para um cafezinho na sua casa que ela te ajuda!!!!

Si

3 Respostas to “Como arrumar a cristaleira?”

  1. Julia 12/07/2011 at 15:59 #

    Adorei os posts sobre cristaleira meninas!
    Acho uma peça decorativa e super útil, afinal nos “apertamentos” atuais, às vezes fica difícil conseguir guardar tudo dentro dos armários né…
    E pra quem acha cristaleira com cara de antiga romântica demais, pode optar por um móvel de linhas retas, laqueado ou pintado de uma cor inusitada, como amarelo ou verde água, por exemplo.
    Eu estou louca pra ter a minha também!!!
    beijos!

  2. Simone 12/07/2011 at 20:56 #

    Verdade ne Ju, hj tem mtas cristaleiras modernas, até com iluminação! Quando eu achar uma bonita e não muito grande, eu te aviso!!! bjos

  3. Débora Pissinato 22/07/2011 at 10:10 #

    Oi meninas, bom dia ! Adorei as dicas… E amei aquele jogo de chícaras brancas com florzinhas. Onde acho ??? Vai ficar lindo na minha cristaleira que foi da minha vó (e eu mandei restaurar !). Beijinhos.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

